Trote Cidadania: Definidos a Garota e o Garoto FASEM 2014

Uma noite animada e com muita música da Banda FASEM do SOM, assim ocorreu a realização de mais uma tarefa do Trote Cidadania 2014, o desfile para a escolha da Garota e do Garoto FASEM 2014, realizado na noite da quinta-feira, dia 27, na área de convivência da Faculdade.

Veja mais fotos ao final

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença do professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-geral da FASEM, além de coordenadores de curso e professores.

No total, a escolha da Garota e Garoto FASEM contou com a participação de 06 candidatos, todos acadêmicos, sendo 04 participantes na categoria feminina, e 02 na categoria masculina. Como resultado final, a acadêmica Kamila Gonçalves de Souza, do 1º período de Enfermagem, foi a vencedora na categoria feminino, e o acadêmico do curso de Administração, Vinícius Campos, foi o vencedor na disputa entre os homens.

Completaram as três primeiras posições no feminino, Gislainny Rodrigues de Soza, 1° Período de Administração, e Iara Nepomuceno, 3° Período de  Enfermagem. Já no masculino, o jovem Matheus Campos da Silva, 1° Período de Enfermagem, obteve a segunda colocação.

Premiação do Torneio de Futsal
A noite contou ainda com a entrega da premiação para os três primeiros no Torneio de Futsal do Trote Cidadania. Os três primeiros lugares foram ocupados por times do curso de Administração, ficando em primeiro lugar a turma do 3º Período, que também teve o artilheiro do torneio e o melhor goleiro, os acadêmicos Danyel Luciano e Douglas de Freitas, respectivamente. O time do 5º Período ficou em segundo e o do 7º período em terceiro na classificação final.

Divulgação do Resultado Final do Trote Cidadania
Ainda resta uma tarefa no Trote Cidadania, a arrecadação de alimentos, que segue até o dia 04 de abril. A divulgação do Resultado final do Trote Cidadania ocorrerá na segunda-feira, dia 07 de abril, no site e conta do Facebook da Fasem.

Acesse aqui a galeria de fotos do Desfile Garota e Garoto FASEM