Segunda turma de Gestão da Tecnologia da Informação colará grau na próxima sexta-feira, dia 01°

Nesta próxima sexta-feira, dia 01° de março, a partir das 20 horas, o plenário da Câmara Municipal de Uruaçu será o palco para a solenidade de colação de grau da segunda turma de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). A Cermimônia contará com a presença do Diretor-Geral da FASEM, professor Rodrigo Gabriel Moisés, que presidirá os trabalhos.

No total, 19 alunos serão graduados como Tecnólogos em Gestão da Tecnologia da Informação. Veja a relação dos alunos concluintes ao final.

Para a acadêmica Juliana Carla Carvalho, encarregada de fazer o juramento da turma na solenidade de colação de grau, a FASEM foi uma grande escola, é uma faculdade que vem crescendo graças a todos os seus colaboradores (professores, técnicos, coordenadores, diretores, etc). “É importante que possamos dividir com todos da FASEM a alegria desta conquista”, disse.

“Concluir a graduação é de fato algo maravilho e gratificante, é mais uma etapa conquistada em nossas vidas. Sabemos que foram três anos onde tivemos dias de lutas e dias de gloria, muitos desistiram, outros seguiram caminhos diferentes, nós persistimos. De uma forma ou de outra, cada um tinha um sonho e acreditava nele. Na FASEM construímos algo que levaremos para a vida toda”, destacou Juliana Carla Carvalho.

Já para o professor Fernando Bonifácio, coordenador do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FASEM, a turma conseguiu superar as dificuldades e desafios do ensino superior com muita inspiração e força de vontade. “A inspiração desta turma em conseguir seus objetivos sempre foi algo contagiante. Essa atitude, de ir sempre atrás dos sonhos é o que vai marcar esta turma. Parabéns e sucesso a todos os formandos 2012”,

Os diretores de Imagem e Comunicação, Christiane M.M. Cardoso, e de Administração e Finanças, Jessé Araújo, além do Coordenador do Curso de GTI, Fernando Bonifácio, também estarão presentes ao evento.

Agenda da Colação de Grau

Colação de Grau
Data: 01 de Março de 2013 – Sexta-feira
Local: Câmara Municipal de Uruaçu
Horário: 20 horas

Baile de Formatura
Data: 02 de Março de 2013 – Sábado
Local: Chácara Sonho Meu/Chácara do Pretin, às margens da Lagoa Bonita. Saída de Campinorte para Alto Horizonte.
Horário: 21 horas

Alunos Concluintes do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação 2012