Inscrições abertas para o vestibular do curso de Direito

O prazo de inscrições para o 1º Vestibular do Curso de Bacharelado em Direito começa amanhã, 15, e vai até dia 23 de março. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Fasem. Segundo o Edital, a taxa de inscrição é de R$50,00 e a prova será aplicada no dia 26 de março.

Ao todo, estão sendo ofertadas 120 vagas do curso para o primeiro semestre de 2017. Destas, 40 vagas são destinadas à turma do período matutino e 80 vagas para a formação de duas turmas no período noturno.

O conteúdo da prova consiste em dez perguntas de Linguagem e Comunicação, outras dez sobre Conhecimentos Gerais/Atualidades e uma prova de redação. O resultado da prova será divulgado no dia 27. As matrículas começam nesse mesmo dia e vão até 29 de março, em primeira chamada.

Vestibular
No dia da aplicação das provas, 26, o portão da faculdade será aberto às 8h e fechado, impreterivelmente, às 9h. O horário de início da prova será às 9h e o candidato terá até as 12h para entregá-la aos fiscais. É recomendado chegar uma hora antes do horário de início da prova.

O cartão de respostas deve ser respondido com caneta esferográfica preta ou azul. É aconselhado que o candidato leve uma caneta reserva. Será permitida a entrada com garrafa de água e pacotes de alimentos, como bolachas, chocolates ou barras de cereal.

Confira o Edital de Seleção do Curso de Bacharelado em Direito.

RETIFICAÇÃO: conforme edital publicado em 15/03/2017, o número de vagas é 120, não 150, como foi informado na matéria de 14/03/2017, antes do lançamento do edital.