Alunos podem requerer inclusão e exclusão de disciplinas até quarta-feira

O prazo para requerimento de inclusão e/ou exclusão de disciplinas está aberto até dia 8 de fevereiro. Os interessados devem se dirigir ao atendimento da Secretaria, onde irão preencher um formulário de Requerimento Geral, solicitando as disciplinas que pretendem incluir ou excluir.

Com o novo sistema de créditos, o aluno tem mais liberdade para selecionar as disciplinas que deseja cursar durante o semestre. Isso proporciona maior controle de seu desenvolvimento acadêmico e do valor de sua mensalidade.

Ao escolher suas disciplinas, o aluno deve respeitar o limite mínimo de dez créditos cursados por semestre, e o máximo, de 32 créditos.  O número de créditos de cada disciplina corresponde à sua carga horária – dois créditos para as disciplinas de 40h, quatro créditos para as de 80h, ou mais créditos, em caso de atividades longas como as de estágio.

O horário de atendimento da secretaria é das 7h às 12h e das 17h às 22h.

Veja como funciona o sistema de créditos.