Auditório da FASEM recebe o nome de “Jorge Gabriel Moisés”

Uma homenagem a um homem comprometido com as causas sociais e com a educação. Na noite da quarta-feira, dia 30, o auditório da Faculdade Serra da Mesa de Uruaçu (FASEM) foi inaugurado oficialmente e recebeu o nome de auditório ´Jorge Gabriel Moisés´.

Jorge Gabriel Moisés é pai dos irmãos Rodrigo, Jorge e Christiane, sócios da FASEM. Ele também foi o grande incentivador da implantação da Faculdade e o primeiro presidente do Centro de Educação Serra da Mesa (CESEM), instituição mantenedora da FASEM.

Jorge Gabriel Moisés exerceu a função de Procurador de Justiça integrando o quadro do Ministério Público Estadual por 14 anos. Exerceu ainda a docência em instituições como a Universidade Católica de Goiás. Durante a solenidade, a leitura da biorgrafia de Jorge Gabriel Moisés foi feita pela filha, a professora Christiane Marques Moisés Cardosos, Diretora de Imagem e Comunicação da FASEM.

Para o padre Rafael Magul, da Igreja Ortodoxa São Nicolau da cidade de Goiânia, Jorge era o tipo de homem que ensinava pelos exemplos, pelas ações. Um exemplo de homem, profissional e pai de família.  “A maior herança que o Jorge poderia deixar está aqui, uma família que é o espelho das suas ações”, disse o Padre

De acordo com o professor Rodrigo Gabriel Moisés, um dos maiores legados de seu pai, Jorge Gabriel, foi à dedicação e a valorização dos laços familiares. “Juntamente com minha mãe, uma incansável mulher, transmitiu aos três filhos os valores para a construção de uma bela família, baseada principalmente na tolerância, na simplicidade, na generosidade e no trabalho,. Valores que formam hoje uma herança de valor incalculável a ser mantida e repassada aos nossos filhos”, destacou Rodrigo.

“Para nós, para a Fasem, fica o compromisso de dar sequencia aos ideais de Jorge Gabriel Moisés, que sempre acreditou no comprometimento com a família e na educação como o caminho certo para a formação de pessoas e de um mundo melhor”, destacou de forma emocionada o professor Rodrigo Gabriel.

 Autoridades

A mesa de autoridades foi composta pelos professores Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-Geral da FASEM, Christiane Marques Moisés Cardoso, Diretora de Imagem e Comunicação e Sheila Santos, Diretora Acadêmica, pela Juíza Geovana Mende Baía Moisés,Títular do Juizado Especial Cível, pelo Vice-prefeito de Uruaçu, Francisco Gomes Neto, pelo vereador Idelmar Martins, pelo Padra Rafael Magul, e pela Senhora Cleusa Marques Moisés, matriarca da família.

Atrações Culturais

A solenidade de Inauguração Oficial do Auditóio Jorge Gabriel Moisés teve ainda a apresentação da Banda Fasem do Som, da cantora Luciana Araújo, vencedora do I Cantai – Festival de Música Religiosa da FASEM, e do violeiro Almir Pessoa.

Clique aqui para conferir as fotos do evento