Alunos do curso de Farmácia da FASEM realizam Visita técnica na indústria farmacêutica Cifarma em Goiânia

A visita foi realizada no dia 17/08 pelos acadêmicos do 8º e 9º período do curso de farmácia da Faculdade Serra da Mesa, acompanhados pela Prof.ª Ma. Laís Lima Araújo; Coordenadora do curso de Farmácia da instituição. Na Cifarma os alunos tiveram contato com as áreas relacionadas à produção de medicamentos, principalmente no que tange o setor de hormônios e líquidos.

A professora Laís destacou que:  as visitas técnicas são importantes, pois através delas é possível contextualizar o processo teórico prático visto em sala de aula. E enfatiza: “Além disso pode possibilitar o conhecimento do mercado de trabalho dentro das indústrias farmacêuticas, que correspondem a um dos campos de atuação do profissional farmacêutico, fruto da formação generalista”.