FaSeM traz Doutorado em Educação para Uruaçu

A Faculdade Serra da Mesa (FaSeM), confirmando seu pioneirismo em educação no Norte de Goiás, e seguindo seus princípios de inovação com legalidade e qualidade, traz agora o primeiro Doutorado para a região: trata-se do Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Educação, que será ofertado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

O Programa de Doutorado em Educação da PUC-GO possui excelente conceito pela CAPES, com professores e pesquisadores de reconhecimento internacional, e será ofertado em 2019 na sede da Faculdade Serra da Mesa em Uruaçu-GO.

Segundo o Diretor da FaSeM, Prof. Rodrigo Gabriel Moisés, a previsão é que o Edital de seleção seja publicado em fevereiro de 2019, com o processo seletivo ocorrendo nos meses seguintes de abril e maio, e início das aulas no mês de agosto.

Apesar de ser o mesmo programa, com a mesma qualidade, o esforço da FaSeM é para que o curso ofertado em Uruaçu tenha um menor custo de mensalidade do que o praticado em Goiânia, a fim de possibilitar a participação do maior número de interessados .

#orgulhodeserfasem #doutoradonafasem #quemacreditasemprealcança