Projeto Social da FASEM marca presença no I Arraiá de Uruaçu

A Faculdade Serra da Mesa de Uruaçu (FASEM) esteve presente no I Arraiá de Uruaçu, ocorrido nos dias 14 e 15 de Junho na Avenida Transbrasiliana, no centro. Além de um Stand onde foi divulgado o processo seletivo para o vestibular 2013/2, um importante projeto social da faculdade teve destaque, a apresentação do Coral Infantil da FASEM na primeira noite do Arraiá de Uruaçu.

O Projeto Música nas Escolas é uma ação de extensão do curso de Licenciatura em Música da FASEM, e busca promover e incentivar a prática musical junto as escolas públicas da rede municipal.

Para o professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-geral da FASEM e um dos grandes incentivadores do projeto, a ação tem forte valor social. “Nosso público não é apenas os jovens e adultos em idade de cursar o ensino superior. A FASEM entende que sua atuação deve também atender aos anseios da sociedade local. Neste sentido, entendemos que o Projeto Música nas Escolas proporciona o acesso à iniciação musical de um segmento importante de nossa cidade, as crianças”, destacou.