Palestra sobre educação digital ocorrerá nesta quinta, 17; Participante ganhará 10% de desconto em cursos de Pós-graduação

Professores, alunos, egressos e comunidade externa podem participar da palestra ‘Educar na era digital: design, ensino e aprendizagem’. A atividade será transmitida na noite da quinta-feira, dia 17, a partir das 19h, na sede da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). Os participantes serão premiados com 10% de desconto em cursos de Pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD), além de um e-book e certificado. A palestra é gratuita e os interessados devem realizar a inscrição aqui.

A palestra será ministrada pelo professor Dr. João Mattar, consultor da Editora Cengage com Pós-doutorado interdisciplinar pela Stanford Univesity (EUA). Ele também é autor de livros na área da educação digital.

A iniciativa faz das atividades de ingresso da FASEM na oferta de cursos profissionalizantes e de pós-graduação na modalidade EaD. A FASEM passará a atuar também como Polo de Ensino em parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).

UNINASSAU – No ano de 2003, com a publicação no Diário Oficial da União da Portaria 1109, do Ministério da Educação (MEC), nasce oficialmente a Faculdade Maurício de Nassau, mantida pelo ESBJ – Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.

Pouco mais de quatro anos de existência, a Faculdade Maurício de Nassau se consolida como uma das instituições de ensino que mais cresce no Brasil, com campi em seis cidades do Nordeste. Em 2008, passa a integrar o maior grupo educacional do nordeste – o Grupo Ser Educacional.

Já no ano 2012, foi conferido à Faculdade Maurício de Nassau em Recife o credenciamento como centro universitário, ao atender todas as exigências do MEC para a conquista da credencial.

Faça sua inscrição aqui para a palestra Educar na era digital: design, ensino e aprendizagem