Docentes da FASEM, UEG e IFG vão discutir economia, política e educação em Goiás

Analisar o cenário administrativo, político e econômico do estado de Goiás e o seu reflexo na área da educação, trata-se do objetivo do I Debate Interinstitucional, que tem como tema ´Sociedade, Estado e Educação´.  Aberta aos estudantes e a sociedade, a atividade será realizada no dia 28 de novembro, a partir das 19h, no auditório da igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Santana, em Uruaçu. A inscrição é grátis e pode ser feita no endereço fasem.edu.br/debate

Organizado pela Faculdade Serra da Mesa (FASEM), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Universidade Estadual de Goiás (UEG), o debate terá a participação de professores, gestores e comunidade acadêmica das três instituições de ensino.

Entre os debatedores, os professores Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-Geral da FASEM, Edmilson Marques (UEG), Washigton Paulo (UEG), Fernando Viana (IFG), Irani Camilo (IFG), Lúcio Lopes Júnior (FASEM e IFG).  A mediação do debate será realizada pelo professor Leonne Borges Evangelista, Diretor-Geral do Campus Uruaçu do IFG.

Faça sua inscrição em fasem.edu.br/debate