Palestra “ Intervenções Urbanas Contemporâneas em pequenas, médias e grandes cidades” marca aula inaugural de Arquitetura e Urbanismo

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Serra da Mesa realizou, na noite de quinta-feira, 31, a aula inaugural do início do segundo semestre deste ano. A atividade ocorreu no auditório Jorge Gabriel Moisés e contou com a presença de convidados, discentes, docentes.

 O evento contou com a presença da Prof.ª. Ma. Christiane Marques Moisés Cardoso – Diretora de Imagem e Comunicação da Fasem; Prof.ª, Ma. Nayda Rocha-  Coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição de ensino e a Prof. ª Especialista Adrielly Melo; coordenadora auxiliar do curso de arquitetura e Urbanismo, enfatizaram a importância dessas atividades, bem como os projetos que são desenvolvidos que visam contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem e conhecimentos dos discentes.

A atividade foi marcada, pela palestra Do Arquiteto e Urbanista Anderson Ferreira, a qual falou sobre: “Intervenções Urbanas Contemporâneas em pequenas, médias e grandes cidades”.  O tema rendeu discussões e esclarecimentos de dúvidas durante a noite.