OVG inicia fase de entrevista dos candidatos do Bolsa Universitária

A equipe do Programa Bolsa Universitária começou no dia 15 de outubro a entrevistar os estudantes que participam do processo de seleção para 10 mil bolsas. Na capital e região metropolitana, os candidatos são entrevistados na sede da OVG. Já no interior, as entrevistas são realizadas na faculdade onde o aluno estuda.

A data e horário das entrevistas estão disponíveis no site da Organização das Voluntárias de Goiás (www.ovg.org.br). O candidato convocado deverá http://www.ovg.org.br/index.php?idEditoria=3900

As inscrições foram feitas entre os dias 28 de setembro e 7 de outubro. Os estudantes concorrem a nove mil parciais e mil integrais. As parciais destinam-se a candidatos com  by Text-Enhance” href=”http://www.ovg.org.br/index.php?idMateria=146515″>mensalidade já com o desconto de pontualidade, limitado a R$ 300,00. Nos semestres subsequentes, o valor do benefício pode aumentar porque o repasse varia de acordo com o desempenho acadêmico do aluno. Quanto maior a nota, maior o valor da bolsa.

Se você que é aluno da FASEM está participando deste processo, acesse o link abaixo para verificar  a data e o horário da sua entrevista.

http://www.ovg.org.br/index.php?idEditoria=3900