FaSeM 2017: Licenciatura em Música com 25% de desconto

O curso de Licenciatura em Música da Faculdade Serra da Mesa nunca esteve tão acessível quanto agora. Os alunos que se matricularem no primeiro semestre de 2017 receberão uma bolsa de incentivo à formação da Fasem, com 25% de desconto em todo o curso. A mensalidade, que é de R$400.00, passa a ser de apenas R$300.00, ao longo dos três anos e meio de duração da graduação.

Numa escala de 1 a 5, o Ministério da Educação (MEC) avaliou a Licenciatura em Música da Fasem com Conceito Preliminar de Curso (CPC) 4, nota de destaque entre os cursos de música de todo o estado. O CPC é um indicador que afere a qualidade das graduações em três dimensões: organização didático-pedagógica, infraestrutura e a qualidade da formação de seus professores. O desempenho dos alunos também é levado em conta, entre outros fatores.

O curso de Licenciatura em Música tem o objetivo de formar professores de música, em nível superior, com conhecimentos da pedagogia, linguagem musical e ensino de instrumentos musicais. O licenciado em música poderá atuar em instituições de ensino públicas e privadas, organização de eventos e profissional liberal.

Saiba mais sobre a Licenciatura em Música.