Cursos de Administração e GTI prestigiam palestrantes da FASEMPREENDER

Os dias 29 de Maio e 30 de Junho, terça e quarta-feira, foram destinados ao programa de palestras e minicursos da II edição da FASEMPREENDER. Na ocasião os professores Layla de Oliveira Corsi, Coordenadora do curso de Administração, e Fernando Bonifácio, Coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação prestigiaram os professores palestrantes nas áreas dos respectivos cursos com a entrega em sala de aula dos certificados de participação na FASEMPREENDER.

“É uma simples homenagem aos nossos professores que com o profissionalismo e motivação desempenham suas atividades com excelência. Sinto-me orgulhosa em ter no curso um corpo docente tão capacitado que conciliam o ensino da teoria e a aplicação prática. Esses professores além de estarem no ambiente acadêmico vivenciam a realidade empresarial da região. Agradeço a participação de todos”, comentou a professora Layla Corsi.

“Nesta segunda noite, a primeira das palestras e minicursos, investimos em duas áreas distintas da tecnologia da informação: o desenvolvimento de software com as noções básicas da lógica de programação, bem como aplicações para redes de computadores através da ferramenta de controle de tráfego: wireshark. É muito gratificante ver os nossos alunos participando ativamente. Tal fato só reforça a importância da participação da comunidade acadêmica neste tipo de congresso.”

Para a Diretora Acadêmica, professora Sheila Santos, os coordenadores de todos os cursos mostraram comprometimento e participaram ativamente da construção das propostas de trabalho para a II FASEMPREENDER. “Temos visto que os coordenadores estão acompanhando de perto todas as ações referentes aos seus cursos nesta edição da FASEMPREENDER. Isso mostra o comprometimento não apenas com as atividades em sala de aula, mas também com todas as ações da de cunho acadêmico ou cultural da FASEM”, destacou.

Veja as fotos