Curso de Administração da FASEM é destaque no Guia do Estudante 2013

O curso de Administração da  FASEM – Faculdade Serra da Mesa foi destaque em avaliação promovida pela revista Guia do Estudante, publicação tradicional da editora Abril, recebendo três estrelas, numa escala que vai de 0 a 5 estrelas.  A edição 2013 do Guia do Estudante estará disponível nas bancas a partir do dia 25 de Outubro de 2012.

Com mais de 25 anos de existência, a revista Guia do Estudante aborda informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

“Trata-se de uma importante conquista que não deve ser restrita ao curso de Administração da FASEM, mas, ampliada para toda a faculdade. Sem dúvida é o resultado do empenho da gestão da FASEM em promover um ensino de qualidade”, disse a Coordenadora do Curso de Administração, professora Layla de Oliveira Corsi.