Trabalhe Conosco

Administrativo

Se você deseja somar à nossa equipe, cadastre-se em nosso banco de talentos!

Nosso processo seletivo começa com a análise curricular, por isso, ao preencher o cadastro, certifique-se de que as informações nele contidas estejam corretas, quanto maior o número de informações válidas, melhor sua avaliação.

    Processo Seletivo para Docente

    A Faculdade Serra da Mesa, tendo demanda de vaga de docente para seus cursos de graduação, estará com processo seletivo aberto sempre nesta página. Caso você tenha interesse em trabalhar conosco, observe as orientações abaixo e fique atento aos prazos e orientações.

    Orientações Gerais 

    Após definir o curso, observe na planilha de matrizes as disciplinas com ementas disponíveis, você deverá escolher uma dessas ementas para ministrar sua aula teste, caso seja convocado. Após definir sua opção, preencha o formulário abaixo para concretizar sua candidatura.

    Os candidatos devem acompanhar o andamento do processo seletivo pelo site da FaSeM, observando a lista com nome dos aprovados, cronograma, e etapas do processo, dos quais constarão dia e horário das avaliações para os selecionados.

    O candidato aprovado deverá trazer no dia da avaliação de desempenho didático o Plano de Ensino e Currículo Lattes (atualizado).

    Caso preciso de recurso para avaliação de desempenho didático, deverá fazer a solicitação no campo descrito para tal pedido.

    O processo visa também formação de cadastro reserva, não havendo garantia de contratação para os candidatos considerados classificados nas etapas do processo. As ofertas das vagas divulgadas nos Editais podem ser modificadas, substituídas ou excluídas a qualquer tempo, a critério da FaSeM.

    Em caso de dúvidas, envie para rh@fasem.edu.br

    Etapas do processo 

    • Análise do currículo.
    • Avaliação do desempenho didático.
    •  Entrevista.

    Cronograma 

    Inscrições03 de abril a 02 de maio
    Divulgação dos selecionados08 de maio
    Avaliação de Desempenho Didático10 e 11 de maio

    Podem participar do processo seletivo 

    • Portadores de diploma de nível superior, com titulação mínima de Especialista, com preferência para mestres e doutores (será exigida documentação comprobatória da titulação em qualquer etapa do processo).
    • Tenham disponibilidade mínima de 09 horas semanais para atividades de ensino.  
    • O processo seletivo terá validade de um ano, neste período o candidato poderá ser convocado e contratado. Após esse período de um ano, o interessado não convocado e não contratado deverá proceder nova inscrição, realizar novo processo seletivo, caso queira concorrer nova vaga.

    Boa sorte a todos! 

    Ementas Disponíveis 

    Selecione a matriz desejada pra visualizar as disciplinas com ementas disponíveis:

    Formulário de Inscrição

    Selecione o curso com as disciplinas de interesse para abrir o formulário de Inscrição:

    Modelos de Plano de Ensino 

    Selecione o modelo de Plano de Ensino para realizar o download:

    Clique aqui para ver os selecionados para Avaliação de Desempenho Didático