Professores e alunos do Mestrado ofertado pela FaSeM lançam livro sobre Campo Religioso Brasileiro no Centro-Norte de Goiás

O Mestrado Interinstitucional em Ciências da Religião, realizado pela FaSeM em parceria com a PUC-GO, acaba de oferecer mais um resultado positivo para o norte goiano.

O livro Campo Religioso Brasileiro no Centro-Norte de Goiás, um dos diversos produtos resultantes dessa pós-graduação, acaba de ser lançado pela editora Espaço Acadêmico.

Os professores Dr. Edmilson Ferreira Marques e Dr. Valmor da Silva, que coordenaram os trabalhos do mestrado, foram responsáveis pela organização deste material.

Pela FaSeM, a Prof. Me. Sheila Santos Carvalho Ribeiro, Diretora Acadêmica da instituição, é autora do capítulo intitulado O Corpo e a Marginalização da Pessoa com Deficiência na Cultura Cristã.

O texto propõe uma importante reflexão sobre a temática, abordando os diferentes aspectos históricos e socioculturais que influem no espaço social ocupado pelas pessoas com deficiência na sociedade.

Os demais capítulos do livro também são de autoria de pesquisadores que obtiveram o título de mestre no mesmo programa.

A FaSeM se orgulha pela produção acadêmico-científica dos mestres que inauguraram a primeira pós-graduação stricto sensu do norte goiano e parabeniza todos que participaram desse projeto.