Bolsa Universitária: OVG antecipa divulgação do resultado dos convocados para entrevista

Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), antecipou para sexta-feira, 15, a divulgação dos nomes dos estudantes convocados para entrevista. A data anterior prevista para divulgação era 18 de março. Para saber se está entre os convocados, o aluno deve acessar o link no Portal Bolsa Universitária no site da OVG. Para fazer a consulta é necessário o número da inscrição ou CPF.

O processo seletivo teve mais de 22.800 inscritos. Foram convocados os dez mil primeiros classificados de acordo com o critério socioeconômico do Programa. Eles concorrem a quatro mil bolsas parciais, destinadas a alunos com renda bruta familiar de até seis salários mínimos, e mil integrais, para universitários com renda bruta familiar de até três salários mínimos.

As entrevistas para os acadêmicos da FASEM serão feitas na própria faculdade, no dia de 07 de Maio, das 08 às 18 horas,. Maiores dúvidas sobre a data, local e horário das entrevistas para os acadêmicos da FASEM, entrar em contato com a Secretária Acadêmica da faculdade.

Documentos Necessários:

O candidato convocado terá que apresentar, na data agendada, cópia e originais dos documentos pessoais e também cópia da documentação do grupo familiar. O não comparecimento resultará na desclassificação do interessado. Toda a documentação obrigatória e complementar está no edital disponível no site da OVG.

O resultado da seleção será divulgado pela internet no dia 05 de junho. O período de recursos vai de 05 a 09 do mesmo mês. Já o resultado do recurso será divulgado no site da OVG no dia 25 de junho. Mais informações pelos números (62) 3201-9470 / 3201-9474 / 3201-9478 / 3201-9300.

Com informações do Site da OVG – www.ovg.org.br