FaSeM realiza desfile para escolha da Garota e Garoto FaSeM e anuncia Equipe de Arquitetura e Urbanismo como vencedora do Trote Cidadania 2018.

• 27 de março de 2018 |

A escolha do Garoto e Garota FASEM, realizada na noite da última sexta-feira, dia 23, marcou o encerramento de mais uma edição do Trote Cidadania da Faculdade Serra da Mesa. Este ano participaram 12 equipes, que arrecadaram quase duas toneladas de alimentos.

O alimento arrecadado será entregue a três instituições filantrópicas, uma indicada pela a equipe vencedora do trote e as outras duas serão relacionadas pela FaSeM.  Com 125 pontos, a equipe Arq. Bauhaus, do curso de Arquitetura e Urbanismo foi a grande vencedora do Trote.

Desfile

Os jurados tiveram que escolher a garota e o garoto para representar a FaSeM no ano de 2018, e dentre as oito candidatas, a vencedora foi Izabela dos Anjos Tavares de 19 anos do curso de Direito, que segundo ela ficou surpresa com o resultado. A segunda colocação Foi para Fabiana Ramos 21 anos representante do curso de Enfermagem e a terceira posição coube a estudante Beatriz Veloso França 19 anos aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Já no masculino o lugar mais alto ficou com o estudante de Igor Rafael Ribeiro, componente da equipe “Juntos Somos mais Fortes”.  Já a segunda colocação pertence ao aluno Thiago Ailys do time Arq. Bauhaus, e o terceiro lugar foi para Kaique Ramiro representante da equipe Os Analgésicos.

A Faculdade Serra da Mesa agradece os patrocinadores oficiais do desfile as lojas: Santa Frescura, O Boticário e a Cacau Show respectivamente da cidade de Uruaçu, por aceitar o convite e abrilhantar o nosso corpo de jurado. O mesmo foi composto pela a coordenadora pedagógica e orientadora educacional Divina lena, a Gerente Geral do O boticário em Uruaçu e sócia proprietária da loja Santa Frescura  Claudinéia Monteiro, A proprietária da loja Cacau Show e sócia proprietária da loja Santa Frescura Adrielly Pena, A proprietária da loja Carmen Steffens, em Uruaçu  Nenilce Ribeiro, o professor de línguas estrangeiras Alexandre Santilio, o professor de Educação Física Carlos Divino Cipriano e o técnico de Apoio da FaSeM Lucas Junio.

Confira as fotos do evento aqui.

Classificação Final das Equipes:

Nome da Equipe

Tarefa 01 (Arrecadação de alimento) Tarefa 02

(Criação do nome da equipe)

Tarefa 03 / (Futsal masc.) Tarefa 03 / (Futsal Fem.) Tarefa 04

Garota FaSeM)

Tarefa 04

(Garoto FaSeM)

Soma total de pontos

01

Juntos somos mais Fortes (Enfermagem e Farmácia 5º e 6º período)

978 Kg e 500g (1º lugar : 40 pontos     1º lugar: 25 pontos   1º Lugar: 25 pontos  2º Lugar 90 pontos