FASEM divulga o resultado do Concurso de Redação e Poesia em Comemoração ao Dia do Estudante de 2017

No dia 19 de outubro de 2017 a FASEM divulgou o resultado do Concurso de Redação e Poesia em Comemoração ao Dia do Estudante de 2017. O concurso premiou os estudantes da Faculdade Serra da Mesa, com direito a hospedagem no Hotel Fazenda Império das Águas. Premiou também os estudantes do ensino-médio das escolas de Uruaçu, com bolsas para cursos de ensino superior e isenções da taxa de vestibular da FASEM. O tema do concurso foi “Cultura Popular do Norte de Goiás”.

Abaixo apresentamos a lista dos vencedores.

Estudantes da FaSeM:
1º Lugar – Gilciane de Oliveira e Silva (Graduação em Administração). Na categoria redação com o tema: Folia na roça
2º Lugar – José Maycon Gouveia de Sá Rosário (Graduação em Enfermagem). Na categoria redação com o tema: Conhecendo o profundo significado da palavra Goiás.
3º Lugar – Joselha Alves de Oliveira Couto (Graduação em Direito). Na categoria poesia com o tema: Meu Norte Goiano

Estudantes do Ensino-Médio:
1º Lugar – Anna Luiza Nunes (Colégio Nossa Senhora Aparecida) Na categoria poesia com o tema: Poesia Proseada Norte- Goiana
2º Lugar – IZabela Tavares (Colégio Conexão Serra da Mesa)

Na categoria redação com o tema: O orgulho de um ser Goiano
3º Lugar – Jhenifer Silva Ribeiro( Colégio Estadual Alfredo Nasser) Na categoria redação com o tema: O Norte Goiano

A FASEM parabeniza e agradece a todos os estudantes que participaram do concurso e os professores que atuaram na organização e comissão julgadora do mesmo.

Confira as fotos do evento: