Visita Guiada das Profissões – CEPI Meira Matos

A Faculdade Serra da Mesa (FaSeM), realizou a Visita Guiada das Profissões no dia 15 de março, com a participação especial do Centro de Ensino em Período Integral Meira Matos (CEPI), da cidade de São Luiz do Norte (GO). A ação contou com a participação de diversos estudantes e os Prof.ª Glenio Lopes, Prof.º Rennan Keven e a Coordenadora Pedagógica Prof.ª Ângela Maria.

Na oportunidade, a vista foi conduzida pelo Prof.º Me. Renan Lima, Coordenador da Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPPG), o docente apresentou a Infraestrutura, que atualmente abarca cursos Técnicos, de Graduação e Pós-Graduação, como ocorreram diversas oficinas relacionadas às áreas de oferta de ensino. Bem como, apresentação de diversas bolsas de fomento e permanência do estudante. Com um destaque aos nossos Projetos de Extensão e o Concurso de Redação da FaSeM.

A Faculdade Serra da Mesa, por meio da sua Diretoria Acadêmica, agradece a participação do CEPI Meira Matos e convida a todos as escolas e instituições de ensino a conhecer nossa infraestrutura.