Resultado do programa Bolsa Santander 2023-1

Com grande entusiasmo, anunciando mais um resultado positivo de nossa sólida parceria de longa data entre a Faculdade Serra da Mesa (FaSeM) e o Banco Santander, que tem continuamente proporcionado inúmeros benefícios aos nossos estudantes e colaboradores, é com prazer que compartilhamos o desfecho do edital da Bolsa Santander de 2023-1.

Com base nos critérios estabelecidos pelo regulamento, temos a satisfação de parabenizar os estudantes selecionados para a Bolsa Santander, que receberão o valor de R$3.600 diretamente em suas contas bancárias. Os contemplados são:

Nelmy Alves de Almeida
Wellington Marques Batista

A COMISSÃO PRÓPRIA DE SELEÇÃO DA BOLSA SUPERAMOS JUNTOS – SANTANDER deseja expressar sua sincera gratidão a todos os estudantes que participaram deste processo seletivo. Valorizamos profundamente o engajamento e dedicação de nossa comunidade acadêmica na busca constante pela excelência educacional. Continuaremos a fortalecer nossa parceria e a criar oportunidades de sucesso para todos os envolvidos.