Inscrições para o Prouni. Veja como participar

O MEC oferece muitas oportunidades para você ingressar no ensino superior, uma dela é o Programa Universidade para Todos (Prouni), as inscrições vão de 22 a 25 de fevereiro de 2022. Lembrando que são várias etapas e listas de espera.

O Prouni oferta bolsas de estudo, integrais e parciais (50% do valor da mensalidade do curso), em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. O público-alvo do programa é o estudante sem diploma de nível superior, além de professor de escola pública que passa a poder concorrer as bolsas mesmo já tendo uma graduação, de acordo com a Medida Provisória nº 1.075, de 6 de dezembro de 2021.

Caso você realizou o ENEM em 2021, acesse o site do ProUni e faça sua inscrição.