FASEM orientará autoridades e prestadores de serviço sobre manutenção de ônibus escolar

Diante dos recentes acidentes envolvendo transporte coletivo de passageiros, sobretudo à tragédia na rodovia Mogi-Bertioga, no litoral do estado de São Paulo, ocorrida no dia 08 último, que vitimou estudantes no trajeto de suas instituições até os seus domicílios, a Faculdade Serra da Mesa (FASEM) lamenta profundamente que vidas tenham sido perdidas e sonhos interrompidos.

Desta forma, a FASEM emitirá ofício circular orientando que autoridades públicas e empresas prestadoras de serviço fiquem atentas à manutenção preventiva dos ônibus utilizados no transporte dos alunos da Faculdade.

Atualmente, uma parcela significativa de estudantes da FASEM é originária de cidades circunvizinhas, razão pela qual utilizam diariamente o transporte feito por ônibus para o deslocamento de suas cidades à Faculdade.