Diretor-Geral da FASEM é premiado em Congresso Nacional de Direito Administrativo

O professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-Geral da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) obteve  o terceiro lugar obtido em concurso de artigos científicos realizado pela organização do XXIX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. Com o tema ‘Administração pública: desafios para a transparência, probidade e desenvolvimento’, o congresso foi realizado entre os dias 21 e 23 de outubro, em Goiânia.

A premiação foi alcançada com o artigo “A Natureza Jurídica dos Serviços de Educação”. Além do premiado artigo, Rodrigo Gabriel teve outras duas teses relacionadas aos temas educação e direito aceitas pela banca examinadora do congresso. As produções científicas são frutos dos estudos de Doutoramento do professor Rodrigo Gabriel, na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Concurso de Artigos – Professor Nelson Figueiredo
O XXIX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo abriu à participação de graduandos, pós-graduandos, professores e demais profissionais ao Concurso de Artigos Jurídicos. O concurso teve como foco o reconhecimento de artigos de elevada relevância e qualidade intelectual. Todos os trabalhos submetidos foram avaliados por uma banca de professores renomados da área do direito administrativo.