Calouros iniciam as aulas na próxima segunda, dia 27.

As aulas para os novos alunos da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) terão início na próxima segunda-feira, dia 27. Ingressam neste primeiro semestre letivo de 2014 alunos nos cursos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, Enfermagem, Tecnologia em Alimentos, Farmácia, Filosofia  e Música. Já as aulas para os veteranos recomeçam no dia 03 de Fevereiro.

Como forma de receber e dar as boas-vindas aos calouros, a Diretoria de Imagem e Comunicação em conjunto com a Diretoria Acadêmica e as Coordenações dos cursos, está preparando uma programação especial.

“Estamos muito ansiosos por receber esses novos alunos. Temos consciência que este é um momento muito importante e de transição, principalmente para aqueles que terão o primeiro contato com o ensino superior”, destacou a professora Christiane Marques, Diretora de Imagem e Comunicação da FASEM.

A programação das atividades para os ingressantes será entregue no primeiro dia de aula.

Outras datas importantes podem ser conferidas no Calendário Acadêmico para o primeiro semestre letivo de 2014, disponível aqui.