Aula Inaugural do curso de Direito acontece nesta quarta-feira

A Aula Inaugural do Curso de Direito da Faculdade Serra da Mesa será realizada hoje, às 19h, no Auditório Jorge Gabriel Moisés. As turmas dos períodos matutino e noturno devem comparecer.

A Aula Inaugural irá apresentar o curso para os novos alunos da Fasem. Eles poderão conhecer a matriz curricular do curso, seu corpo docente, os objetivos e a relevância social do curso de direito.

Estarão presentes no evento o corpo docente e os três membros da comissão estruturante do curso – o diretor geral da Fasem, professor Rodrigo Moisés, o coordenador do Curso de Direito, professor Wendell Pereira, e a professora do curso, juíza Geovanna Mendes.

Vestibular
A prova do vestibular para Direito foi realizada no último domingo, 26, e contou com 350 candidatos nas salas de prova. O ponto de corte do período matutino foi 31 pontos. A seleção para o período noturno teve ponto de corte de 37 pontos.

Os candidatos aprovados em 1ª Chamada têm até hoje, 29, para fazer matrícula no curso. O prazo para matrícula em 2ª chamada começa amanhã, 30, e vai até 31 de março. Para se matricular, é necessário levar à Secretaria os seguintes documentos:

1. RG (não será aceito CNH, Carteira de Trabalho);
  2. CPF (O candidato menor de idade deverá se apresentar acompanhado dos pais ou responsável para assinatura do contrato e requerimento de matrícula e ainda deverá apresentar a cópia e original do CPF, RG e Comprovante de Endereço);
  3. Comprovante de Endereço (água ou energia);
  4. Certidão de Nascimento/Casamento;
  5. Título de Eleitor;
  6. Documento Militar (quando for o caso);
  7. Histórico do Ensino Médio (ver edital);
  8. Diploma do Ensino Médio;
  9. 01 Foto 3×4.

Veja o edital do vestibular.