As inscrições para o Fies 2017/2 já estão abertas

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) estão abertas até amanhã sexta-feira, 28. Os estudantes interessados devem acessar o site do Fies e se inscrever online, gratuitamente.

A FASEM oferta 50 vagas, sendo contemplados os cursos de Administração (7), Arquitetura e Urbanismo (16), Enfermagem (4), Farmácia (4) e Gestão da Tecnologia da Informação (19).

O resultado dos candidatos pré-selecionados e na lista de espera será divulgado dia 31 de julho. Os alunos pré-selecionados têm até dia 07/08 para concluir o cadastro na plataforma online do Fies. Os estudantes participantes da Lista de Espera que forem pré-selecionados deverão concluir sua inscrição no SisFies, de 01 de agosto até 03 de setembro, no prazo de 5 dias úteis.

Para se inscrever, o candidato deve fornecer seu número de CPF e a data de nascimento, conforme consta no documento. Concorrem ao Fies estudantes que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, e obtido nota mínima de 450 pontos e que não tenham zerado a prova de redação. Além de outro pré-requisito que é possuir uma renda familiar bruta de até três salários mínimos por pessoa.

Mais informações sobre a seleção aqui.

Faça sua inscrição.