A Faculdade Serra da Mesa realizou, em parceria com o Sebrae, o evento Startup Day!

A Faculdade Serra da Mesa realizou, em parceria com o Sebrae, o evento Startup Day, no dia 18/05/2019. Esse é um evento nacional, que aconteceu simultaneamente em todas as regiões do país. Em 2019, Uruaçu foi a única cidade do norte goiano contemplada com o evento.

O Prof. Me. Marco Aurélio Silva Esteves destaca que “o Startup Day é um importante movimento nacional de compartilhamento de experiências exitosas, focadas no empreendedorismo e nos modelos inovadores de negócios, além de abordar os aspectos técnicos e jurídicos.”

Participaram do evento, como palestrantes, a farmacêutica Ana Paula Sasaki e a nutricionista Juliana Moraes, ambas empreendedoras de Uruaçu que relataram as experiências inovadoras que tiveram no setor empresarial. Já a advogada Gabriella Gonçalvez Bezerra, Consultora do Sebrae, discorreu sobre as mudanças jurídicas recentes e sobre os procedimentos de gestão necessários para ter êxito em um novo negócio.

A FaSeM agradece a todos que participaram do evento e ao Sebrae, por essa parceria. Também convidamos os estudantes e a comunidade de Uruaçu para estarem atentos em nossas redes sociais e nosso site, pois, novos eventos sobre essa temática estarão acontecendo na instituição.

Confira as imagens do evento: