Resultado do 18º Trote Cidadania da FaSeM

Em 2024, a FASEM realizou a 18ª edição do Trote Cidadania, com um firme propósito de incutir a consciência sobre questões sociais e promover ativamente os valores de cidadania. Este evento se estabeleceu como um marco de integração dos estudantes e da comunidade, contrastando com os estigmas dos trotes violentos praticados no passado.

Neste ano, a FASEM arrecadou aproximadamente 1,5 tonelada de alimentos, que serão destinados a instituições que atendem a população carente. Agradecemos imensamente a todos os estudantes e professores(as) que se empenharam nessa atividade.

Os resultados finais das equipes são:

🥇1º lugar: Arq Solidária – 55 pontos
🥈2º lugar: Elite da Justiça – 35 pontos
🥉3º lugar: Lex Juris – 30 pontos

Em breve, divulgaremos informações sobre as instituições que receberão os alimentos e sobre a entrega do prêmio à equipe vencedora.

Equipe FASEM.