Inscrições abertas para minicursos em Manipulação de Alimentos e Conduta em Sala de Vacinas

A Faculdade Serra da Mesa (FASEM) está com inscrições abertas para minicursos Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos  e Capacitação em Sala de Vacinas.  As inscrições podem ser feitas diretamente na FASEM, na sala da Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação (CEPPG), em horário comercial com as servidoras Ângela ou Ivonete. Todos os participantes receberão certificado da Faculdade pela participação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3357-7272 (solicitar falar com uma das servidoras citadas) ou pelo e-mail ceppg@fasem.edu.br.

Minicurso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos
Este minicurso, na área de Ciência e Tecnologia em Alimentos, é direcionado para profissionais que trabalham diretamente como alimentos, seja na indústria, pequenos empreendimentos comerciais e estudantes de áreas afins.

O minicurso abordará
Data:  25/03/2014 – Vespertino: 13 às 17h ou Noturno: 19 às 23h
Carga horária: 4 horas
Valor: 20,00
Número de vagas: 40

Minicurso para Capacitação em Sala de Vacinas
Voltado para profissionais e acadêmicos da área de Enfermagem e Farmácia, este minicurso vai abordar temas como doenças transmissíveis e seus agentes causadores, sistema imunológico (tipos de imunidade), procedimentos em sala de vacina e procedimentos no preparo e administração dos imunobiológicos, entre outros assuntos.
Data:  22/03/2014
Horário: 8 às 12h /14 às 18:00h
Carga horária: 8 horas
Valor: 30,00
Número de vagas: 40