Corpo Docente - FaSeM

Adriana Bovi

Mestre em Fisioterapia Cardiorrespiratória CENTRO UNIVERSITÁRIO DO TRIÂNGULO (UNITRI) em 2008, com formação em Pilates (2009) e graduada em Fisioterapia…

Carlos Eder Santos

Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás (2002) e graduação em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2008)….

Christiane Marques Moisés Cardoso

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (1998), doutoranda em Educação pela PUC -GO. Especialização em…

Daiza Moreira Dutra

Especialização em Programa de Saúde da Família Implantodontia Graduação em Odontologia   Acessar Currículo Lattes

Dayane Camelo Silva

Doutora em Educação na Linha de Pesquisa: Educação, Sociedade e Cultura, Mestra em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica…

Emília Torres Chagas Brandão

Tem experiência na área de Farmácia, graduada na Faculdade Serra da Mesa, com ênfase em Farmácia Hospitalar.   Acessar Currículo…

Esio Messias Neto

Pós-graduado em Direito Constitucional Aplicado pela Faculdade LEGALE de São Paulo/SP. Graduação em Direito (Bacharelado em Direito) pelo Centro Universitário…

Hélvio de Paula Cardoso

Dentista. Possui graduação em Odontologia pela Universidade José do Rosário Vellano (1997). Pós-graduado em Endodontia pela UFG – GO, pós-graduado…

Isabel Christina Gonçalves Oliveira

Advogada (OAB 52058-GO), Graduada em Direito pela Faculdade Evangélica de Goianésia, especialista em Direito Civil e Processo Civil, especialista em…

Isabella Cristina Marques da Costa

Arquiteta e Urbanista (CAU A173003-7). Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo pela UNIP. Especializando em Arquitetura de Interiores e Lighting Design pela…

Julciane Ines Anzilago

Possui Graduação em Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (2006) Campus Ronda Alta, mestrado em…

Kátia Cristina Nunes de Almeida

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2005) e pós-graduação em Ensino de História pela Universidade Estadual de…

Laís Lima Nabuco Araújo

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC-GO, na Linha de Pesquisa: Teorias da Educação e Processos Pedagógicos….

Leonice Paraguai dos Santos Ramos

Licenciada em Química pelo Instituto Federal de Goiás. Pós-Graduação Ensino de Química pela Universidade Cândido Mendes, UCM, Brasil.   Acessar…

Lievre

Liévrê Xiol Morais

Doutoranda em Educação pela PUC-GO/FaSeM. Bolsista da Faculdade Serra da Mesa – FaSeM. Mestre em Promoção da Saúde pela Universidade…

Lilian Ferreira Santos

Bacharel em Direito pela Fasem Especialista em Direito Público pela LEGALE Especialista em Direito Penal e Direito Processual penal pela…

Lindomar José Rocha

Possui graduação em Licenciatura Plena Em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (1998), graduação em Física pela Universidade Federal de…

Marcello Francisco Miranda

Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e propaganda pela UFES Especialista em Gestão em Assessoria de Comunicação pela FAESA Mestre…

Marco Aurélio Silva Esteves

Psicólogo com formação realizada na Universidade Federal de Uberlândia e Mestre em Psicologia Aplicada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU)…

Martiniano Gomes Ferreira Neto

Possui graduação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito. Especialista…

Mere Tomé Ferreira Lima

Especialização em Terapia Sistêmica de Casal e Família. (Carga Horária: 580h) – FACULDADES DELTA, Brasil. Graduação em Psicologia – Pontifícia…

Naicron Alvarenga da Silva

Possui graduação em Filosofa pelo Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás – IFITEG (2009). Pós Graduação em Docência no…

Sandra Stephani Marques da Costa

Advogada (OAB/GO 52935). Possui graduação em Direito pela Universidade Paulista (2017). Especialização em Direito de Família e Sucessões pela FACULDADE…

Thaís Monique Costa Rodrigues

Graduada em Direito pela Faculdade Evangélica de Goianésia/GO (FACEG) em 2015. Especialização em Docência do Ensino Jurídico e Prática Advocatícia…

Vanessa Vilas Bôas Borin Sousa

Mestrado em andamento em Administração – MUST University, MUST, Estados Unidos Especialização em MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE….