Vestibular da FASEM será neste domingo, dia 08 de Dezembro

As provas do vestibular 2014/1 da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) serão realizadas neste domingo, dia 08 de Dezembro, a partir das 14 horas, na sede da Faculdade.  Para este processo seletivo estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração , Gestão da Tecnologia da Informação, Enfermagem, Farmácia, Tecnologia em Alimentos, Filosofia e Música.   As inscrições ainda podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 05 de Dezembro e devem ser feitas eletronicamente no site da faculdade, no endereço www.fasem.edu.br/vestibular, o valor da taxa de inscrição é  R$ 30,00.

As vagas para todos os cursos são para o turno noturno, exceção o curso de Administração que além das vagas para o turno noturno está com vagas abertas para o turno matutino* com um desconto promocional de 25% sobre o valor das mensalidades.

Bolsas de Estudo

Atualmente a FASEM conta com bolsas acadêmicas ofertadas por programas da própria faculdade como o Bolsa Interna e o Bolsa Monitoria e bolsas de assistência estudantil como o Programa Universidade Para Todos (Prouni), Programa Bolsa Universitária OVG, Bolsa Prefeitura Municipal de Uruaçu e Bolsa Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu.

Outra possibilidade é solicitar um financiamento pelo FIES. Saiba mais sobre o FIES clicando aqui.

No total, quase 300 acadêmicos são beneficiados com bolsas parciais ou integrais na FASEM.

* O desconto promocional de 25% sobre o valor das mensalidades está condicionado a formação de turma no turno matutino para o curso de administração com no mínimo 25 alunos. Caso esta condição não seja alcançada, a FASEM não se obriga a conceder o desconto promocional para os ingressantes no turno matutino e o aluno poderá transferir seu curso para o turno noturno, porém, sem o desconto promocional.