Trote Cidadania 2018/1. Sua participação pode mudar vidas!

Para dar boas-vindas aos novos alunos e recepcionar os veteranos, a Faculdade Serra da Mesa preparou o Trote Cidadania, uma iniciativa que promete transformar vidas e valorizar a solidariedade em toda comunidade estudantil.

O evento teve início no dia 19 de fevereiro e vai até 23 de março na FaSeM. Serão diversas atividades para a integração entre os alunos, professores e comunidade como: a formação das equipes, arrecadação de alimentos, desfile da garota e garoto FaSeM e Campeonato de futsal masculino e feminino.

No último dia 10 de março ocorreu o campeonato de futsal, tendo como objetivo proporcionar a adaptação e confraternização entre os calouros e veteranos da FaSeM através da prática desportiva.

De acordo com o professor Me. Rodrigo Gabriel Moises, Diretor da FaSeM, o Trote Cidadania faz parte da cultura das gerações mais novas e conquista toda a comunidade acadêmica, incluindo docentes e funcionários. “Acreditamos que o trote ‘com propósito’ é uma ótima maneira de receber os calouros e os veteranos, envolvê-los em ações de responsabilidade social e proporcionar experiências” conclui Rodrigo Gabriel.

Premiação

A premiação do Torneio de Futsal será entregue na solenidade de encerramento do Trote Cidadania, com o desfila da Garota e Garoto FASEM, no  dia 23 de março.

Confira abaixo o resultado dos jogos de futsal:

1º FASE – CLASSIFICATÓRIA

Juntos somos mais fortes (Feminino)00     X      02Enfermagem
Ceguetas (Feminino)03     X      00Anjos de Jaleco
Gladiadores (Masc.)02     X      00Juventus
Arq.Bahaus (Masc.)02     X      01Analgésicos
Gladiadores (Masc.)00     X      02Arq. Bahaus
Adm. Master (Masc.)01     X      02Analgésicos
Gladiadores (Masc.)04     X      01Juventus
Arq. Bahaus (Masc.)05     X      00Servidores FaSeM

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR (Masc.)

Nome da equipePlacar do JogoNome da equipe
Juventus (Masc.)W     X      OAnalgésicos

FINAL (Masc.)

Gladiadores00       X     02Arq. Bahaus