Semestre letivo para Calouros e Veteranos terá início hoje, dia 29

Terá início hoje, segunda-feira, dia 29, a partir das 19 horas, o segundo semestre letivo de 2013 para os Veteranos e também para   os Calouros da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). Neste semestre ingressam alunos nos cursos de A Farmácia e Enfermagem.

Recepção aos Calouros

Neste primeiro dia os calouros vão ter o primeiro contato com os cursos que escolheram, assim, está previsto que cada turma de ingressantes receberá a visita do Coordenador do respectivo curso e da Diretoria Acadêmica. Uma parte do horário de aula será dedicado para uma conversa onde o coordenador, dentre outros temas, abordará questões como a grade de curso, período de integralização do mesmo, corpo docente, atribuições profissionais da área e mercado de trabalho.