Resultado do programa Bolsa Santander

Ao longo de sua história, a FaSeM sempre buscou as melhores oportunidades para os seus estudantes. Por isso, a instituição dispõe de convênios que ofertas inúmeras bolsas e financiamentos para a comunidade acadêmica.

O último programa de bolsas anunciado pela FaSeM ocorre em parceria com o Banco Santander, que ofereceu 2 bolsas universitárias, no valor de R$4.000, no 2º semestre de 2022, para cada estudante contemplado(a).

As estudantes contempladas foram a Carolina Cordeiro de Carvalho e a Lara Gabrielly Silvério. Dentre os critérios estipulados para esse programa, estavam previstos o desempenho acadêmico e o fato de não ser beneficiado(a) por qualquer outro programa de financiamento estudantil.

Se você ainda não está no ensino superior, procure nossos colaboradores que iremos te ajudar a encontrar as melhores oportunidades para você. Para 2023, estamos oferecendo 25% de desconto nas mensalidades para quem já possui ensino superior e 50% de desconto nas mensalidades de egressos que se formaram na FaSeM.