Renovação de Matrícula 2021/1

Caros alunos,
Chegou a hora de renovar sua matrícula!

Está aberto o período de renovação de matrícula online para os veteranos da FaSeM, com desconto especial de 20% no valor da matrícula para pagamentos até 21/12/2020.

Obs: Todos os procedimentos para renovação de matrícula são online, não é necessário o aluno vir até a instituição.
A efetivação da matrícula será realizada após a baixa do boleto de matrícula.

Como realizar a rematrícula online?:

ATENÇÃO: Os valores de mensalidades apresentados na rematrícula não contemplam as mudanças de matriz curricular de cada curso. Consulte os valores atualizados na Portaria de Valores N° 22/2020 – DIG no site institucional e murais internos.

Caso o aluno possua débitos pendentes a negociação deverá ser feita, antes da renovação, pelo e-mail financeiro@fasem.edu.br ou pelo telefone (62) 3357-7272

Em caso de dúvida entrar em contato com a secretaria através do e-mail: secretaria@fasem.edu.br ou telefone (62) 3357-7272.