Próxima prova para o curso de Gestão Pública ocorre dia 23

A próxima prova do vestibular agendado para o curso de Gestão Pública será na segunda-feira, 23 de janeiro. Os candidatos têm até sexta-feira, 20, para se inscreverem. A taxa de inscrição é de R$30,00 e o candidato deve apresentar RG e CPF originais. As provas serão aplicadas na Fasem, das 18h às 22h.

Quem não puder se inscrever nesta data terá ainda mais uma oportunidade. O última dia de prova da seleção para o Curso de Gestão Pública será 30 de janeiro. O prazo de inscrições para esta data começa no dia 23 e encerra no dia 26.

O curso de Gestão Pública terá duração de 13 meses, com carga horária total de 720h. As aulas terão início em fevereiro, de segunda a quinta, no período noturno. É necessário ter completado o ensino médio para participar. A forma de avaliação no processo seletivo será por prova de redação.

O investimento para o curso será dividido em 13 parcelas de R$250,00. As disciplinas do curso de Gestão Pública também poderão ser aproveitadas pelos alunos que vierem a cursar Administração, posteriormente.

Confira o Edital de Seleção para o Curso de Gestão Pública.