Professores da FaSeM recebem o título de mestre e mestra pela PUC-GO

Na última terça feira (25/06) foi realizada pela Pró Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO), mais uma colação de grau com os novos mestres e mestras.

O evento aconteceu no auditório da Área 4 da PUC, neste ato participaram alguns dos professores formandos no Mestrado Interinstitucional em Ciências da Religião (MINTER), são eles:  Sheila Santos , Dayane Camelo, Kleber Torres, Érica da Silva, Neuda Batista, Euda Mendes, Edna Liberato e Sebastiana Sousa, posteriormente outros professores receberão seus diplomas são eles: Osvair Coutinho, Liliane Toledo e Kátia Cristina.

Na oportunidade professora Dr. Milca Severino, pró reitora de pós graduação e pesquisa enalteceu o sucesso  da parceria do MINTER com a Faculdade Serra da Mesa (FaSeM), salientando a responsabilidade inerente ao título e a importância de continuidade de estudos, e citou com orgulho dos mestres e mestras do MINTER, que passaram no processo seletivo para doutorado em educação (DINTER).

Professora Sheila Santos, Diretora Acadêmica da FaSeM reforçou a missão da instituição de ensino, que é formar profissionais conscientes e qualificados na sua área de atuação, como formanda do MINTER agradeceu a FaSeM e a PUC – GO pelas oportunidades e conhecimentos adquiridos neste período de estudo, e retificou: “As pesquisas desenvolvidas no MINTER serviram e servirão para desconstruções importantes na busca de uma sociedade melhor, isso é bastante significativo no ponto de vista teórico e prático”; finaliza Sheila.