Professoras da FASEM ganham destaque em congresso no Ceará

As professoras Layla Oliveira e Moizélia Ferraz participaram no dia 05 de novembro do 1º Congresso de Vendas do Ceará, realizado na cidade de Sobral.  Ficou para as professores a responsabilidade de realizar a abertura oficial do evento, com uma palestra O Vendedor Empreendedor, para um público de mais de 600 pessoas.  As docentes ministram aulas em cursos de graduação da FASEM, especialmente no curso de Administração, área de formação.  Veja as fotos ao final.

Além de professoras, Layla Oliveira e Moizélia Ferraz são reconhecidas por desempenharem com sucesso outras atividades profissionais como palestras, consultorias e empreendendo, sendo sócias em uma empresa de capacitação profissional e consultoria.

“Participar do  congresso de vendas do Ceará foi uma honra para nós, estar ao lado de grandes palestrantes, de renome nacional. É um sentimento de reconhecimento e também uma vontade imensa de transmitir conhecimento, desenvolver habilidade e promover atitude entre os participantes. Foi gratificante!

A participação das professoras no congresso gerou tanto sucesso que foi alvo de cobertura da mídia local. No link abaixo é possível ver comentários sobre a palestra de motivação que as professoras ministraram para empresários e vendedores.

Acesse aqui link de publicação na mída local sobre o evento

Acesse aqui a Galeria de Fotos do 1º Congresso de Vendas do Ceará