O NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DA FACULDADE SERRA DA MESA, vem, por meio do presente edital, tornar público o presente PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS para preenchimento das vagas existentes na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Uruaçu/GO, destinadas a estudantes do curso Direito.

O estágio não será remunerado, mas valerá como horas extracurriculares, conforme convênio firmado com a Delegacia de Polícia Civil. O estudante deve estar cursando o 6º ao 8º semestre do curso.

O presente processo seletivo resultará no preenchimento das seguintes vagas para 2020/2.

Os demais selecionados comporão cadastro de reserva com validade até 30 de junho de 2021.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no MOODLE na página específica “Núcleo de Prática Jurídica

Documentos para a Inscrição:

a) Documentos pessoais

b) Currículo

c) Extrato de Notas

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 31/08/2020 à 04/09/2020.

Clique aqui para acessar o Edital completo