Prazo de matrícula dos aprovados no Vestibular 2017/2 começa segunda-feira, 12

Os candidatos aprovados no Vestibular Fasem 2017/2, para os cursos de Arquitetura e
Urbanismo, Direito e Enfermagem, devem efetuar matrícula a partir de segunda-feira, 12, até o dia 23 de junho. A matrícula poderá ser feita na Secretaria da Fasem, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 17h às 22h.

Caso ainda haja vagas disponíveis em algum dos cursos, após o término do período de matrícula, este prazo poderá ser estendido.

Para se matricular, o candidato deve levar uma relação de documentos, conforme disposto no Edital de Processo Seletivo – 2º Semestre de 2017:

a) RG (não será aceito CNH, Carteira de Trabalho);
b) CPF (O candidato menor de idade deverá se apresentar acompanhado dos pais ou responsável para assinatura do contrato e requerimento de matrícula e ainda deverá apresentar a cópia e original do CPF, RG e Comprovante de Endereço);
c) Comprovante de Endereço (água ou energia);
d) Certidão de Nascimento/Casamento;
e) Título de Eleitor;
f) Documento Militar (quando for o caso);
g) Histórico do Ensino Médio (ficha modelo 19);
h) Diploma do Ensino Médio
i) 01 Foto 3×4.
j) Diploma de Graduação (para portador de Diploma)
k) Histórico de Graduação (para portador de Diploma)

Ao se matricular, o candidato também deverá pagar a taxa de matrícula. Para consultar o valor da taxa para cada curso, entre em contato com a Fasem, pelo telefone (62) 33577272.

Vestibular agendado
O Vestibular Agendado 2017/2 ainda está em andamento e oferece outras sete datas para aplicação da prova do processo seletivo. As datas das provas serão nos dias 13, 20 e 27 de junho, e 5, 11, 18 e 25 de julho.

O horário de prova para todas as datas será o mesmo, das 19h às 22h. O período de inscrição, a divulgação dos resultados das provas do Vestibular Agendado podem ser consultados no Edital.