IV CORRIDA E CAMINHADA DA FASEM OCORRERÁ NESTE DOMINGO, DIA 18

Domingo, dia 18, ocorrerá mais uma edição da Corrida e Caminhada. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da FASEM ou na Academia World, de forma gratuita, até o dia 17 de maio. O evento é voltado para todos os públicos e idades, e haverá premiação para as primeiras colocações nas categorias masculino e feminino. A concentração para a prova terá início a partir das 08h, com largada prevista para 09h, a própria FASEM.

KIT CORREDOR
A FASEM disponibiliza  para os corredores a possibilidade de adquirir um ‘Kit Corredor’, no valor de R$ 25,00. O Kit é composto por uma camiseta em tecido especial e um squeeze. A aquisição do Kit Corredor não é obrigatória, é opcional.

Percurso
O percurso é o mesmo do ano anterior. São 3 quilômetros para Caminhada e 5 quilômetros para a corrida. A saída e a chegada ocorrem na própria FASEM, em um trajeto que passa por trechos das avenidas Coronel Gaspar, Tocantins e Transbrasiliana.

Premiação
Os primeiros cinco colocados em cada categoria, masculino e feminino, receberão premiação, com troféus para o 1°, 2° e 3° colocados e medalhas para o 4° e 5° colocados.

Suporte aos Desportistas
A organização da IV Corrida e Caminhada da  FASEM vai disponibilizar aos corredores o suporte para atendimento de urgência e emergência, bem como água para hidratação dos atletas durante todo o percurso e um café da manhã com frutas.

Para isso a FASEM conta com uma parceria com Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar, durante toda a prova.

O evento conta com o apoio da  Prefeitura de Uruaçu, através da Superintendência de Esportes, Refrescos Bandeirantes (grupo Coca-Cola), CLIMAD Clínica de Imagem e Infra Construtora.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3357-7272.