Inscrições para o Trote Cidadania seguem até o dia 05 de Março

Calouros e Veteranos que desejam participar da Edição 2013 do Trote Cidadania da FASEM – Faculdade Serra da Mesa de Uruacu, devem ficar atentos ao prazo para realizar a inscrição da equipe. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de Março, na sala das coordenações de curso, diretamente com as secretárias Tahis e Eliane. Não haverá prorrogação das inscrições. No ato da inscrição a equipe deverá indicar o nome de um professor(a) como responsável pela equipe.

Caso uma turma não tenha um quantitativo suficiente de alunos para participar de todas as tarefas, a mesma pode juntar-se a outra turma do mesmo curso ou de outro curso com a finalidade de construir uma equipe.

Observações importantes:

É importante ressaltar que as tarefas são indissociavéis, ou seja, uma equipe não pode participar de uma tarefa e não participar das demais, sob risco de ser desclassificada do Trote ou de programação integrante do Trote, como o campeonato de Futsal, mesmo após a realização da fase final dos jogos, conforme regulamento (Será divulgado até terça-feira, dia 19)

Premiação

A equipe vencedora do Trote Cidadania 2013 será premiada com um Tablet.

O professor(a) padrinho/madrinha da turma vencedora do Trote receberá como premiação uma diária no Hotel Fazenda Império das Águas, com direito a 01 (um) acompanhante.

As equipes vencedoras do Campeoanto de Futsal (Masculino e Femino), primeiro e segundo lugar, receberão trófeus e medalhas, o primeiro colocado, medalhas, o segundo colocado. Haverá ainda a entrega de medalha para o artilheiro e para o goleiro menos vazado em cada uma das modalidades.