Inscrições abertas para cursos de extensão em Microscopia e Rotulagem Nutricional de Alimentos

A Faculdade Serra da Mesa (FASEM) está com inscrições abertas para dois cursos de extensão: Microscopia e Rotulagem Nutricional de Alimentos. Os interessados devem realizar a inscrição na Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação (CEPPG) da FASEM, de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h. Abaixo, um resumo dos cursos, cronograma de aulas e conteúdos que serão abordados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3357-7272 (solicitar falar cna CEPPG) ou pelo e-mail ceppg@fasem.edu.br.

Microscopia – teórico e prático

Encontros: 20 e 27 de setembro – sábados
Local: FASEM
Conteúdo do curso:  componentes do microscópio, forma de utilização, técnicas laboratoriais de microscopia, estudo de lâminas em citologia, histologia e embriologia.
Público-alvo: acadêmicos e profissionais de Farmácia, Enfermagem e Tecnologia em Alimentos

Rotulagem Nutricional de Alimentos – teórico e prático

Encontro: 27 de Setembro – sábado
Local: FASEM
Conteúdo do curso: rotulagem de alimentos embalados em geral, rotulagem nutricional obrigatória, critérios de padronização, informações complementares
Público-alvo: acadêmicos e profissionais das áreas de tecnologia em Alimentos e Nutrição, agricultores, feirantes, manipuladores de alimentos em padarias, frigoríficos, lanchonetes e afins.