Início das aulas para os Calouros será na próxima segunda, dia 26; Veja a programação

O início do período letivo para os novos alunos da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 26. Ingressam, neste ano, alunos nos cursos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, Enfermagem, Tecnologia em Alimentos, Farmácia, Filosofia  e Música. Já as aulas para os veteranos recomeçam no dia 02 de Fevereiro.

Como forma de receber e dar as boas-vindas aos calouros, a Diretoria de Imagem e Comunicação em conjunto com a Diretoria Acadêmica e as Coordenações dos cursos, está preparando uma programação especial. “Estamos muito ansiosos por receber esses novos alunos. Temos consciência que este é um momento muito importante e de transição, principalmente para aqueles que terão o primeiro contato com o ensino superior”, destacou a professora Christiane Marques, Diretora de Imagem e Comunicação da FASEM.

Os novos alunos terão, entre as atividades na primeira semana, recepção com o coordenador do curso em uma aula onde serão abordados tema como a estrutura do curso, atribuições do profissional e mercado de trabalho. Os novos alunos também participarão de uma visita guiada por todos os ambientes acadêmicos e administrativos da Faculdade. A programação terá ainda um show na quinta-feira, dia 25, a partir das 20h40 no pátio da Faculdade.

A programação completa, com todas as atividades, datas e horários pode ser conferida no link abaixo.  Também está disponível para consulta o Calendário Acadêmico 2015/1.

Programação Calourada 2015

Calendário Acadêmico 2015/1