Humorista Marcelo Madureira será a grande atração da FASEMPREENDER 2016

Está chegando a hora para a abertura de mais uma edição da FASEMPREENDER. A solenidade oficial de abertura ocorrerá no dia 16 de maio, a partir das 19h, e contará com a presença do eterno casseta Marcelo Madureira. Com o tema ‘Como Crescer na Crise’  o humorista, escritor e produtor promete um grande espetáculo em que fará uma leitura da atual conjuntura do País sempre com uma pitada de humor.  As inscrições para FASEMPREENDER 2016 já estão abertas.

Faça sua inscrição – www.fasem.edu.br/fasempreender

Atualmente participando do programa Extraordinários, exibido aos domingos no canal esportivo SporTV, Madureira é uma das mentes por trás de produções consagradas da Televisão Brasileira, como os programas da TV Globo Doris para Maiores, TV Pirata e Casseta e Planeta.Na TV, Marcelo Madureira também protagonizou quadros no Fantástico, com ênfase para o “Pacato Cidadão”, quando realizou reportagens humorísticas em Cuba, Coreia do Norte, Uzbequistão, Afeganistão, Islândia e Irã. Junto com Hubert Aranha, é um dos autores do personagem Agamenon Mendes Pedreira, cuja coluna humorística permaneceu por 25 anos no jornal O Globo.

Conhecido por não ter medo de criticar e pelo humor extremamente ácido, Marcelo atua também como palestrante e consultor nas áreas cultural e corporativa. Leitor compulsivo, tem amplo conhecimento sobre política, economia, tecnologia, filosofia e administração.