Feira do Livro – Empresa Objetivo Junior

A Empresa Objetivo Junior da Fasem realizou a I Feira do Livro, em abril, na área de convivência. Foram doados mais de 120 livros por professores e comercializados para os alunos dos cursos de Administração e Gestão de Tecnologia da Informação, com preços bastante acessíveis.O objetivo da feira foi promover o acesso fácil aos livros e incentivar a leitura e a pesquisa. A Objetivo Junior continuará realizando a Feira em outras ocasiões, para que todos possam adquirir os livros. A Objetivo junior continua recebendo doações de livros dos Professores, alunos e da comunidade em geral. “Queremos incentivar a leitura e democratizar o acesso aos livros”, comentou a Presidente da Empresa Junior, Cleidiene.