Fasempreender traz recorte cultural e de empreendimentos do norte do estado

A edição 2017 do Fasempreender, um dos principais eventos educacionais do norte do estado de Goiás, começa na próxima segunda-feira, 15, e vai até o dia 19, numa semana repleta de novidades acadêmicas, do ramo empreendedor e de atrações culturais. Para alunos e egressos da Fasem, o valor da inscrição no evento é R$30,00, e para a comunidade externa, R$50.00.

Até dia 10, a inscrição deve ser feita na página eletrônica do evento. Após essa data, ela passa a ser realizada apenas presencialmente, na secretaria da Fasem. O evento irá ocorrer das 19h às 22h e tem limite de vagas. A palestra de abertura do evento tem inscrição separada e conta com 240 vagas.

Programação

Sempre com palestrantes renomados, Feira de Empreendedorismo  e atrações culturais de respeitados artistas goianos, o Fasempreender é um rico mosaico da cultura, das oportunidades de formação e dos negócios da região norte de Goiás.

Na abertura do evento, dia 15, será realizada a antecipada palestra Saia da Multidão: Como Construir a sua Raridade Profissional, com o coach, administrador e escritor, José Rafael Medeiros Filho. A palestra de Medeiros, que já se apresentou em 23 estados brasileiros, tem limite de 300 vagas. A solenidade de abertura também será prestigiada pela Orquestra Jovem do Centro de Referência de Assistência Social de Uruaçu (CRAS).

Dia 16 será o dia da palestra Como Criar um Modelo Mental de Sucesso, com o coach e advogado, Sérgio Franco Leão. Também é necessário realizar inscrição para assistir a palestra, que tem 300 vagas disponíveis.

A noite da quarta-feira, 17, será da principal atração cultural do evento, o cantor, compositor e violeiro goiano, Almir Pessoa, que vem direto do Instituto de Viola, em Goiânia, para fazer um verdadeiro show no palco da Fasem. A apresentação contará com um repertório de músicas de autoria do artista e de outros grandes violeiros, sempre com seu tom irreverente, passando pela música sertaneja de raiz, a MPB e a música country americana.

Na quinta e sexta-feira, 18 e 19,  será realizada a tradicional Feira de Empreendedorismo da Fasem, com as mais recentes novidades em empreendimentos, negócios e oportunidades de formação. É uma amostra importante do mercado de trabalho desenvolvido pelas empresas da região e de seu comprometimento social.

Junto à Feira de Empreendedorismo, serão realizadas diversas apresentações culturais, com artistas locais e da região. No dia 18, o evento será prestigiado pelos Batuqueiros de Barro Alto e a banda Os Rolhas. A entrega da premiação do VIII Trote Cidadania da Fasem também será feita no mesmo dia. Já no dia 19, o evento também contará com a banda Queixo de Cobra, apresentação de Catira e com a participação do cantor Henrique Ludy.

Serviço

Já em sua sexta edição, o Fasempreender tornou-se uma tradição cultural de Uruaçu e região. O objetivo do evento é promover a educação cidadã e de qualidade, comprometida com a formação de profissionais envolvidos no desenvolvimento sustentável da região e no progresso sociocultural dos ambientes em que estão inseridos.

Para mais informações e inscrição, acesse a página do evento.