FaSeM reinicia projeto Incubadora de Professores

Iniciado no segundo semestre de 2018, o projeto Incubadora de Professores foi retomado na manhã de sábado (06/04). O primeiro encontro foi ministrado pelo professor Paulo Roberto Santos, coordenador de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPPG) da FaSeM, o mesmo é idealizador do projeto.

A atividade docente é uma necessidade constante da FaSeM, em virtude de seu desenvolvimento contínuo e sua crescente oferta de cursos. Nesse sentido, de acordo com o professor Paulo, “faz-se necessário um projeto para reconhecer e estimular novos talentos na área docente, colaborando para que esse talento se transforme em profissão, que supra com excelência a demanda atual e futura da FaSeM”.

O cronograma do projeto conta com 3 encontros no primeiro semestre de 2019 e 3 no segundo semestre, com conteúdos como Filosofia da Educação, Didática do Ensino Superior, Teorias da Aprendizagem, Avaliação da Educação e da Aprendizagem, dentre outros. Participam do projeto docentes e acadêmicos da FaSeM indicados pelas coordenações dos cursos. Estiveram presentes no primeiro encontro as acadêmicas Luciana Ribeiro, Pollyanna Kaddja, Viviane Nunes e as professoras Elba Layhane, Tatyane Wyara e Wanessa Matias.